Blog TV Express

TV Express Oficial: 3 coisas que podem acontecer ao comprar fora do site oficial

TV Express Oficial

TV Express é um aplicativo de IPTV que transmite centenas de canais de TV através da internet, diretamente para TV Box, Smart TV e smartphones Android. Seu baixo custo e grande qualidade nos serviços oferecidos, faz da empresa, uma das mais buscadas por quem é fã de TV.

Além disso, seu catálogo inclui os principais canais de TV do Brasil e do mundo. São canais para todos os gostos, idades e preferências. Desse modo, é possível ter acesso aos melhores canais de esportes, filmes, séries, religioso, gastronômicos, culturais, adultos, entre centenas de opções. Tudo isso, com o máximo de qualidade de som e imagem.

+ VEJA TAMBÉM: TV Express oficial: 3 motivos para comprar apenas no site oficial

Entretanto, o foco deste artigo, não é falar sobre todas as vantagens (que são muitas” da TV Express, mas sim, falar sobre um problema que envolve a empresa, que são as falsificações tentando se passar por ela. 

Desse modo, vamos apresentar os principais riscos de comprar os serviços da Express fora dos meios oficiais. Vamos ao texto!

Riscos de contratar os serviços TV Express por meios não oficiais

Para te ajudar logo de cara, vamos deixar o link do site oficial onde é possível contratar os serviços da TV Express, sem nenhum risco: Recarga TV Express.

Dito isso, vamos apresentar as 3 coisas que podem acontecer para quem comprar fora dos meios oficiais. Vamos a elas!

Pagar mais caro

Como o serviço da TV Express é barato levando em conta a concorrência, algo que pode ocorrer é que os vendedores cobrem mais caro pelo serviço. Isso é diferente de vendedores oficiais da marca, nesse caso, eles cobram o mesmo valor que o site oficial e seu lucro vem de outra forma.

+ VEJA TAMBÉM: TV Express oficial: 3 motivos para comprar apenas no site oficial

Já nesse caso, o vendedor vai de fato, contatar os serviços oficiais da empresa, entretanto vai cobrar um valor maior do que o cliente pagaria por um meio oficial.

Entretanto, esse é um dos menores riscos de comprar fora dos meios oficiais, afinal, o cliente ainda vai receber o que está pagando. Já as próximas coisas são mais graves e podem trazer inúmeros problemas para o cliente.

Perde o dinheiro

Usando o nome da empresa, muitos criam sites e enganam os clientes tentando se passar pela Express. Dessa forma, é possível tirar o dinheiro dos clientes e em troca não dar absolutamente nada.

Assim sendo, um dos grandes riscos de comprar fora do site oficial é justamente, pagar por um serviço que não vai receber.

Ter seu cartão clonado

É muito comum que sites e vendedores falsos costumam cobrar através do cartão de crédito, onde o cliente irá digitar seus dados. Dessa forma, é possível ter acesso a uma série de informações, que podem resultar na clonagem do cartão.

Isso é um problema muito grande, pois esses golpistas vão usar do saldo e do limite do cartão do cliente enganado. Embora, hoje em dia tenha forma de cancelar o cartão, até fazê-lo é possível ter grandes prejuízos

Com isso em mente, só adquira os serviços da TV Express pelos meios oficiais.

Leia também

Pesquisa

Categorias

Categorias

Compre agora sua recarga

Últimos Post´s