Blog TV Express

TV Express é pirataria? A resposta pode te surpreender

tv express é pirataria

Ainda não sabe se TV Express é pirataria? No texto de hoje, vamos trazer a resposta.

A pirataria envolve muitos pontos importantes. Dessa forma, é um tema bastante controverso e cheio de dúvidas. No tema de IPTV, questões sobre a pirataria estão muito em alta. Isso porque em um primeiro momento parece se tratar de algo irregular.

Desse modo, muitos acabam não investindo nisso, pois acham que estão cometendo o crime da pirataria.

Se você está interessado no TV Express e chegou até esse texto com dúvida se é pirataria ou não, pode ficar tranquilo que vamos trazer a resposta para você. Vamos ao texto!

O que é o TV Express?

O TV Express é um serviço de streaming de canais de TV. É um serviço de IPTV disponível para TV Box, Smart TV e celulares Android. 

O que é IPTV, você pode estar se perguntando: IPTV são aplicativos que enviam sinais de canais de TV através da internet para dispositivos autorizados.

O app do TV Express conta com milhares de canais de TV nacionais e internacionais, com os melhores e mais assistidos programas do Brasil. É como ter acesso ao pacote mais completo dos serviços caros de TV a cabo.

+ VEJA TAMBÉM: TV Express é legalizado? Descubra com a gente!

São os melhores canais de esportes, filmes, séries, mundo animal, história, culinária, religiosos, infantis, adultos, canais abertos, pay-per-views, entre centenas de outras opções. São canais para todas as idades e todos os gostos.

O que faz muitos se perguntarem se TV Express é pirataria, é seu preço. Por apenas R$23,99 por mês (no plano mensal), o usuário tem acesso a todos os milhares de canais do aplicativo. 

Dessa forma, muitos clientes ficam em dúvida se é legal adquirir o aplicativo e utilizá-lo em seus dispositivos conectados a internet. 

Afinal, para contar com os mesmo canais em uma TV a cabo convencional, o cliente facilmente pagaria acima de 300 reais.

TV Express é ou não é pirataria?

Para trazer a melhor resposta vamos nos ater a questão principal do texto: se o cliente que adquire o app do TV Express está cometendo pirataria. 

Desse modo, a resposta é não. Afinal de contas, o cliente está adquirindo acesso a sua TV ou celular a lista de canais transmitidos pelo TV Express.

Assim sendo, o cliente só está pagando para poder acessar uma lista de canais que já está na internet. Dessa forma, ele pode assistir ao canal sem medo de achar que está cometendo um crime.

De forma nenhuma o cliente será enquadrado como alguém que esteja comentado pirataria, se ele apenas fizer o uso dos canais de forma pessoal, onde ele assiste ao conteúdo na sua casa ou no seu celular.

O crime de pirataria pode acontecer. Entretanto, é preciso que o cliente não siga o uso descrito acima e resolva tentar ganhar dinheiro com a transmissão destes canais.

Afinal de contas, o cliente está pagando pelo uso pessoal dos canais, se ele não tiver os direitos dos canais e vender para terceiros, estará cometendo um crime. Dessa maneira, o TV Express é pirataria, de outras formas não.

Leia também

Pesquisa

Categorias

Categorias

Compre agora sua recarga

Últimos Post´s