Blog TV Express

TV Express é legalizado? Descubra com a gente!

TV Express é legalizado

Está em dúvida se o TV Express é legalizado? Abaixo te daremos a resposta.

Os serviços de IPTV vem se destacando cada vez mais, no mercado de canais de TV no Brasil. Dessa forma, surgiram diversas empresas especializadas nesse tipo de serviço para seus clientes. Entre elas, uma das que mais se destaca é o TV Express.

O IPTV é basicamente um aplicativo que recebe um sinal através da internet, para um determinado dispositivo. No caso do TV Express, o app é compatível com Smart TV, TV Box e celulares Android.

A questão sobre a legalidade ou não do aplicativo, se deve, justamente, pelo fator que tornou o produto um sucesso: seu preço bastante baixo. Desse modo, muitos têm dúvidas na hora de adquirir o produto.

Por conta disso, no texto de hoje, vamos trazer a resposta definitiva sobre o tema. Sem mais delongas, vamos ao texto!

TV Express é legalizado?

Antes de trazermos uma resposta vamos avaliar os motivos que levam alguém a questionar a legalidade do aplicativo. 

Quem já viu preços de TV por assinatura, certamente percebeu que os valores eram bastante altos. Ainda mais se quiser ter conteúdos extras e diversos canais disponíveis.

Dessa maneira, para ter o pacote mais completo de qualquer empresa, era preciso investir centenas de reais. 

+ VEJA TAMBÉM: TV Express HD: como assistir séries Netflix de graça?

Com isso em mente, criou-se a certeza que apenas pagando muito caro era possível ter acesso a esses canais. Então, no primeiro momento que ouvem falar na TV Express, ficam com dúvidas.

Dentro desse cenário é onde surge a questão se o TV Express é legalizado. Afinal, com apenas R$23,99 no plano mensal o cliente tem acesso a milhares de canais de televisão, o que deixa muito receosos na hora de fazer a escolha.

Pode usar TV Express sem medo

A resposta para a pergunta, se a pessoa está fazendo algo ilegal ao adquirir o TV Express, é não. Dessa forma, vamos entender o porquê.

O app do TV Express transmite lista de canais de TV através da internet. Adquirindo os planos, que podem ser mensais, trimestrais ou anuais, o cliente tem acesso a essa lista de canais em sua TV ou celular.

Dito isso, o cliente pode utilizar e assistir os canais sem ter a preocupação de estar cometendo algo irregular. Afinal, o cliente está pagando pelo direito de acessar uma lista de canais que já está disponível e não pelos direitos dos canais.

Dessa forma, fica claro que quem assiste os canais da TV Express estão apenas utilizando um produto legítimo. Entretanto, existe a possibilidade de cometer um crime com o TV Express? E nesse ponto a resposta é sim. 

Mas calma, vamos explicar quando o TV Express pode se tornar ilegal para o cliente.

Quando é ilegal utilizar o TV Express?

Como dito acima, o TV Express é legalizado para a compra do cliente. Se o cliente ao adquirir o produto cobrar para transmitir os canais para terceiros estará cometendo um crime. 

A menos que tenha o direito de imagens sobre todos os canais.

Leia também

Pesquisa

Categorias

Categorias

Compre agora sua recarga

Últimos Post´s